sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Crianças Especiais,Recomeçar a escrever....


Bem acredito que este Blog,vai ser importante para muitas pessoas,a algum tempo atras escrevia em um outro Blog ,mas resolvi fazer um novo,enfim, é importante que tenhamos este contato,pq quando falamos de CRIANÇAS ESPECIAIS tdo muda,sem preconceitos e adoro fazer isso lembrar que existem e que estão aqui por algum motivo com certeza,posso falar um pouco de minha experiencia com minha filha,que hje n esta mais conosco,aqui na terra,mas esta em nossos corações,ela foi importante na minha vida com ela aprendi muito as palavras,amor,paciencia e obstaculos,enfim muitas outra palavras que muito ser humano ainda n sabe o significado,minha princesa ,se chamava FERNANDA,nosso lindo anjo ,ela tinha paralisia cerebral ,foi para outro plano em março de 2008,com insuficiencia respiratoria foi o diagnostico ,mas continuo com força total,pois ela é minha luz....Escrevia sobre crianças especiais para um Jornal em minha cidade Gramado rs,foram cinco anos de espaço sobre estes anjos especiais,e agora retornando neste Blog,meu nome Angela Rost Brombatti e sera um prazer escrever textos sobre doenças geneticas,convulções,neurologia,fisioterapias,terapias alternativas,enfim será um novo começo.

5 comentários:

  1. parabense,continue,vc vai consegir

    Munir

    ResponderExcluir
  2. !! boa tarde adorei seu blog ta lindo pois sei como eh cuida e amar uma crianca especial tenho uma princesinha de 3 aaninho ela e minha vida .....e lutamos juntas todos os dias um super bjosssss e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Ola.....muito interessante seu blog. Crianças são jóias que devemos cuidar com carinho. Assim estamos evoluindo juntos com harmonia. "Doni". www.luzespirita.net

    ResponderExcluir
  4. Esse blog e sensacional pois fala de crianças realmente especiais q nos dam muito carinho e retibuimos isso em dobro.tenho um filho especial ele e tudo na minha vida ,e nunca desistirei dele pois DEUS esta com ele sempre ,essas crianças sao surpriendentes ele e tudo pra mim.E que DEEUS te acompanhe sempre pra vc poder falar por nos maes e pais de crianças especiais.bjssss

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu blog estou entrando em vários paginas e estou amando e apreendendo muitas coisas que eu nem sabia que uma criança especial poderia fazer,mais temos muito o que apreender e é bom saber que podemos pedir informações a outras pessoas que vivenciaram o mesmo sofrimentos e experiências que nós,minha mocinha nasceu com hipotireoidismo acusou no teste do pezinho e não me avisaram e assim ela foi crescendo com a falta do hormônio e com isso começou a ter as crises convulsivas e o retardo mental,o hospital sarah que descobriu e ela ja tinha 2 anos de idade já estava muito agravante o seu histórico de crises estava tendo até 10 crises por dia e com isso o retardo aumentou muito ela não fala e os médicos me disseram que ela não iria andar,mais graças a Deus ela esta andando ainda cai mais esta andando,por isso estou correndo atrás de fisioterapia para ela mais aqui em brasília tudo é mais díficil geralmente quem mais consegue as coisas é quem tem peixada ou dinheiro,nesses anos de luta e correria é o que mais tenho visto!flaviafeitoza.blogspot.com

    ResponderExcluir