terça-feira, 22 de setembro de 2009

ACEITE-ME COMO EU SOU...





ACEITE-ME COMO EU SOU,UMA HISTORIA REAL.


Esta é uma historia real,de um soldado que finalmente voltava para casa depois de ter lutado no Vietnã.Ligou par seus pais.

_Mamãe e papai,estou voltando para casa,mas antes quero pedir um favor a vocês,tenho um amigo que gostaria de levar comigo.

Claro eles responderam,Nós adoraríamos de conhecê-lo.Há algo que vocês precisam saber.Ele foi terrivelmente ferido em combate,pisou em uma mina,perdeu um braço e uma perna.Pior ainda não tem onde morar.Nossa filho sinto muito em ouvir isso filho!!

Talvez possamos ajudá-lo a encontrar algum lugar para morar.

Não mãe eu quero que ele possa morar na nossa casa!!!Filho,disse o pai você não sabe o q eu esta pedindo?Você não tem noção da gravidade do problema?

A mãe concordando com o marido reforçou,alguém com tanta dificuldade seria um fardo para nós,temos nossas vidas e não queremos uma coisa assim,como essa interferia em nosso modo de viver,acho que você poderia votar para casa e esquecer do rapaz,ele encontrara outra maneira de viver por si mesmo!

Nesse momento o filho bateu o telefone e nunca mais os pais ouviram falar uma palavra dele.

Alguns dias passaram e receberam um telefonema da policia,informando que seu filho havia morrido ao cair de um prédio ,a policia acreditava em suicídio.

Os pais angustiados voaram para a cidade onde o filho se encontrava,e foram reconhecer o corpo,e par o espanto deles e seu terror,descobriram algo,o filho não tinha um dos braços e uma das pernas.

Os pais desta historia são como nós,achamos fácil amar aqueles que são perfeitos,bonitos ,saudáveis,não queremos pessoas que nos incomodam e nos fazem sentir inconfortáveis.

REFLEÇÃO:Façamos uma prece a DEUS,para nós darmos forças que precisamos,para aceitar sem restrições as pessoas como elas são,mesmo diferentes de nós.


SOMOS DIFERENTES MAS TAMBEM SOMOS AMADOS.

Um comentário: