terça-feira, 17 de agosto de 2010

Homenagem a Gabi meu anjinho na Terra...

Aqui estou para homenagear esse anjo guerreiro q luta pela vida,e sempre se sai vitoriosa,algo em nós me cativa és tão Bela,essa face de amor incondicional,amo te mesmo n te conhecendo vc me faz tão bem...Lembro do meu anjinho do céu q partiu com suas asinhas e nos cuida,Gabi ...amor,vitorias,superação,muita luz em seu coraçãozinho.AMO TE GABI!!!

A criança toda especial que o céu mandou


Uma reunião ocorreu muito longe da Terra:

“Está na hora de mais uma criança nascer”.

Assim falaram os Anjos ao Senhor lá em cima,

“Esta criança especial muito carinho precisará ter”.

Ela poderá não correr, nem rir, nem brincar,

Seu pensamento poderá parecer muito ausente,

De muitos modos não conseguirá adaptar-se,

Sempre será conhecida como Deficiente...

Vamos ter cuidado, pois, para onde iremos mandá-la,

Pois queremos sua vida repleta de alegria.

Por favor, ó Deus, aqueles pais encontrai,

Que possa executar essa tarefa especial para Vós...

Não irão se dar conta esses pais, de imediato

Do papel destacado que lhes foi pedido exercer;

Porém, com esta criança que de cima lhes mandam,

A fé será mais forte, o amor vai florescer...

Logo compreenderão o privilégio que lhes foi dado,

De cuidar, com desvelo, do presente do Céu.

Dessa carga preciosa, tão humilde e tão frágil,

A criança muito especial que é do Céu!

3 comentários:

  1. Puxa que homenagem mais linda! Estou aqui emocionada... mas ao mesmo tempo me passou tanta serenidade esta mensagem! Vc realmente tem algo que me transmite forças, energias boas amiga! Obrigada de coração! Deus te abençoe e abençoe nossos anjinhos, da terra e do céu!!!!
    obs: vc sabia que hj a Gabi ta fazendo 2 anos e cinco meses... pois é... cada mês eu comemoro, pois ela merece por tantas lutas e vitórias, e vc nos presenteou com estas homenagem tão linda. VC É MUITO ESPECIAL EM NOSSAS VIDAS! AMAMOS VC !!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi... Sou pai da Gabriela. Fiquei muito emocionado com a homenagem para minha pequena, e o texto que foi colocado, relamente expressa muito do que sentimos. Muito obrigado pelo carinho, e principalmente pela luz que a Gabi recebe de Jesus, toda vez que alguém pensa nela com amor !!! E é por amor toda nosso esforço e toda nossa luta, pois a Gabi realmente é um presente de Deus.

    ResponderExcluir
  3. tambem sou mae de um lindo menino anjo especial q.é meu maior orgulho é meu presente de deus com ele aprendi o verdadeiro sentido da vida.desejo a voçes toda afelicidade e paz deste mundo q.sempre tenham fé pois só deus nos da vitoria.bjsss. regina de santa maria rio grande do sul.

    ResponderExcluir